Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Globo de Ouro 2017: assista ao tributo a Carrie Fisher e Debbie Reynolds na premiação

Filha e mãe foram honradas com montagem de pontos altos da carreira e vídeos caseiros

Rolling Stone EUA Publicado em 09/01/2017, às 11h35 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carrie Fisher, aos 15 anos, com a mãe Debbie Reynolds, a caminho do aeroporto Heathrow em Londres, Inglaterra, no dia 12 de fevereiro de 1972. - AP
Carrie Fisher, aos 15 anos, com a mãe Debbie Reynolds, a caminho do aeroporto Heathrow em Londres, Inglaterra, no dia 12 de fevereiro de 1972. - AP

Carrie Fisher e Debbie Reynolds foram honradas com uma homenagem curta, mas comovente, no Globo de Ouro no último domingo, 8.

O vídeo contava com trechos dos pontos altos da carreira de Carrie e Debbie, incluindo cenas de Carrie em Star Wars, Harry & Sally: Feitos um para o Outro e até em uma participação especial em 30 Rock.

LEIA TAMBÉM

Executivos de Star Wars discutem futuro da franquia sem Carrie Fisher

Documentário sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds tem trailer divulgado

Dez melhores momentos de Carrie Fisher em Star Wars

Debbie foi honrada com cenas dela cortando um tapete em Cantando na Chuva, estrelando ao lado de Frank Sinatra em Armadilha Amorosa e passeando em uma Vespa em Dominique – um trecho justaposto perfeitamente com Carrie em um speeder em O Retorno de Jedi.

Acompanhando as cenas clássicas estavam vídeos caseiros emocionantes de Carrie e Debbie, além da performance de "You Made Me Love You (I Didn't Want to Do It)" que mãe e filha fizeram no programa de Oprah Winfrey, em 2011.

Carrie e Debbie morreram tragicamente um dia após a outra em dezembro de 2016. Carrie morreu quatro dias após sofrer um ataque cardíaco em avião, enquanto Debbie sofreu um derrame cerebral no dia seguinte. As duas foram enterradas juntas no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Assista ao tributo abaixo.