Veja o novo e violento trailer da cinebiografia de Tupac Shakur, All Eyez on Me

No vídeo, rapper despreza o conselho da mãe e fala sobre lealdade com Notorious B.I.G.

Rolling Stone EUA Publicado em 14/09/2016, às 11h46 - Atualizado às 19h17

Cena do trailer de All Eyez on Me, cinebiografia do rapper Tupac Shakur (vivido pelo ator Demetrius Shipp Jr.)
Reprodução/Vídeo

Tupac desafia Dan Quayle, discute lealdade com Notorious B.I.G. e debate-se entre dever, tentação e violência. Tudo isso no intenso novo trailer de All Eyez on Me, cinebiografia sobre o rapper que morreu 20 anos atrás.

O primeiro trailer completo começa com Pac (interpretado por Demetrius Shipp Jr.) discursando de forma assustadoramente presciente a uma multidão de admiradores: “A polícia mata pessoas negras inocentes todos os dias e Quayle vem atrás de mim? Mas eu estou acostumado a ter pessoas vindo atrás de mim. Essa merda tem acontecido minha vida inteira.”

Com uma trilha sonora sinistra, o trailer antecipa as incontáveis forças influenciando Tupac no auge da fama. Cenas de luxo e excesso misturam-se a explosões de violência brutal enquanto Tupac enfrenta ameaças de seus rivais (“Lealdade é tudo”, ele diz a Notorious B.I.G. em certo momento), da polícia e da mídia. “Assim como todos os líderes negros, você tem um alvo nas costas”, a mãe de Pac, Afeni Shakur, avisa. “Eu não sou um líder negro”, Pac responde.

Além de Shipp Jr., o elenco de All Eyez on Me conta com Danai Gurira como Afeni Shakur, Dominic L. Santana como Suge Knight, Annie Ilonzeh como Kidada Jones e Jamal Woolard como Notorious B.I.G. (Woolard também interpretou Biggie na cinebiografia Notorious).