Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista à versão alternativa brutal da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato [VÍDEO]

A cena está entre as sequências deletadas de Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 10/04/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Scarlett Johansson em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

Vingadores: Ultimato (2019) marcou os fãs de super-heróis da Marvel com várias cenas épicas. Porém, uma sequência dividiu o público: o sacrifício da Víuva Negra no planeta Vormir para obter a joia da alma.

No corte do longa que foi aos cinemas, a Víuva discute rapidamente com o Gavião Arqueiro sobre quem deveria se sacrificar pela joia, depois brigam até a personagem de Scarlett Johansson conseguir saltar do precipício, salvando a vida do parceiro.

+++LEIA MAIS: Hulk ‘original’ não gosta da versão atual de Mark Ruffalo no MCU: ‘Não me impressiona’

Entretanto, essa não foi a cena originalmente filmada. Segundo o roteirista de Vingadores: Ultimato, Matthew Schimdt, a sequência foi pensada para ser bem mais trágica, com uma breve luta entre os heróis e o exército de Thanos, na qual Natasha Romanoff se sacrifica após ser mortalmente ferida.

Assista à cena deletada abaixo:

Ao contrário da cena exibida nos cinemas, não diálogos entre Natasha e Clint, a trilha sonora dramática dá um ar muito mais trágico ao sacrifício da heroína. Segundo os roteiristas de Ultimato, a sequência acabou ficando de fora porque o filme já tinha ação suficiente.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK