Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Madonna no rio

Associação de Moradores de Copacabana tenta impedir show de Madonna no bairro, segundo site

A AMACOPA entrou com ação judicial para que a apresentação — que nem sequer foi oficialmente anunciada — seja impedida de acontecer no bairro carioca

Associação de Moradores de Copacabana tenta impedir show de Madonna no bairro, segundo site (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)
Associação de Moradores de Copacabana tenta impedir show de Madonna no bairro, segundo site (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)

Parece que a possibilidade de Madonna fazer uma apresentação gratuita na praia de Copacabana não agradou a todos. Segundo informações divulgadas pelo Portal Léo Dias, AMACOPA (Associação de Moradores de Copacabana), foi à justiça para impedir o show através de uma medida judicial.

Segundo o colunista Lauro Jardim, Madonna viria ao Brasil a convite do Itaú, que completa 100 anos e contratou a diva para estrelar a campanha. A apresentação aconteceria no dia 4 de maio. A informação, no entanto, foi dada antes de qualquer anúncio oficial pelo banco ou pela equipe da cantora.

+++LEIA MAIS: Madonna realmente fará show na Praia de Copacabana, diz coluna

Outro fator que estaria dificultando o andamento do projeto seria a falta de produtoras a frente do evento, que conta com uma logística complexa. Segundo os rumores, a apresentação na praia de Copacabana pode ser o encerramento da Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna.