Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro chinês Jay Chou "derruba" streaming com lançamento de música inédita; ouça

Além de sobrecarregar os servidores da QQ Music, "Won't Cry" também vendeu 10 milhões de músicas em duas horas

Redação Publicado em 19/09/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay Chou no clipe de "Won't Cry" (Foto: Reprodução)
Jay Chou no clipe de "Won't Cry" (Foto: Reprodução)

Jay Chou, um dos maiores popstars da China, entrou para a história do cenário musical do país com um feito inédito: ele derrubou os servidores da paltaforma de streaming chinesa QQ Music. E como? Apenas com o lançamento de uma música inédita.

Depois de um tempinho sem divulgar material novo, o cantor compartilhou "Won’t Cry", uma balada de piano, na manhã da última segunda, 16. E o serviço digital simplesmente não deu conta de suportar tantos ouvintes ao mesmo tempo, e parou de funcionar por sobrecarga.

No YouTube, a faixa bateu a marca de 300 mil acessos em apenas 30 minutos, e 10 milhões de cópias foram compradas em lojas online em apenas duas horas!

Jay Chou é um cantor, compositor e produtor taiwanês, que estrou na música em 2000 e desde então conquistou uma legião de fãs na Ásia e também fora, em comunidades asiáticas em países ocidentais.

Ele já ganhou diversos prêmios, além de ter vendido mais de 30 milhões de álbuns com uma discografia composta por 14 discos. 

Ouça "Won't Cry" abaixo.