Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de That 70s Show, Danny Masterson é processado por abuso sexual

Na época em que escândalo veio à tona, ator participava de The Ranch - e foi demitido pela Netflix

Redação Publicado em 26/10/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Masterson (foto: Annie I. Bang /Invision/AP)
Danny Masterson (foto: Annie I. Bang /Invision/AP)

Danny Masterson, astro de That 70s Show The Ranch, foi acusado há  cerca de dois anos de abuso sexual por quatro mulheres diferentes - os processos começaram nesta semana. De acordo com o The Blast, o grupo processa tanto o astro quanto a Igreja de Cientologia e seu líder, David Miscavige.

Masterson foi acusado de estupro. As acusadoras, todas mulheres, além de ir contra o ator movém também um processo contra a Igreja de Cientologia da qual ele fazia parte, e o líder religioso Miscaviege por ter acobertado os ataques. 

+++LEIA MAIS: Pessoas começam a ver demônios depois de assistir novo filme de terror da Netflix

Conforme relato das supostas vítimas, os acusados invadiram sua privacidade, fazendo com que elas fossem "perseguidas, assediadas, silenciadas e intimidadas.” O caso, quando foi denunciado, ganhou proporções colossais. Masterson inclusive perdeu o seu papel em The Rench, série da Netflix estrelada ao lado de Ashton Kutcher.

+++LEIA MAIS: Diretor de O Quinto Elemento nega acusação de abuso sexual, mas assume ter cometido erros no passado

Masteson nega as acusações. “Isso está além do ridículo" disse em comunicado ao The Blast. "Eu não vou brigar com minha ex-namorada na mídia como ela tem feito nos últimos dois anos. Vou vencer dela nos tribunais – e vou olhar em frente para o público finalmente aprender a verdade e ver como estou sendo prejudicado por essa mulher."

Masterson prometeu processar as mulheres que o acusaram. 

A 7ª parte de The Ranch estreou na netflix em 13 de setembro.