Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Bollywood, ator Sushant Rajput é encontrado morto em casa

O corpo do artista foi achado na manhã do último domingo, 14

Redação Publicado em 15/06/2020, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sushant Rajput (Foto: Reprodução / Instagram)
Sushant Rajput (Foto: Reprodução / Instagram)

Sushant Rajput, astro de Bollywood, foi encontrado morto dentro da própria casa, em um subúrbio de Mumbai. De acordo com informações da CNN, repercutidas pelo Uol, a morte foi confirmada pela assessoria do ator. 

"Dói em nós compartilhar que Sushant Singh Rajput não esteja mais entre nós. Pedimos aos fãs que mantenham os pensamentos, celebrem a sua vida e o seu trabalho como fizeram até hoje. Pedimos a compreensão da mídia para nos ajudarem a manter a privacidade neste momento de luto", disse a nota oficial. 

+++ LEIA MAIS: Morre Irrfan Khan, ator de Quem Quer Ser um Milionário? e As Aventuras de Pi, aos 53 anos

Rajput morreu aos 34 anos e foi encontrado na manhã do último domingo, 14, segundo o G1. Segundo o veículo, a imprensa local noticiou que o corpo do ator foi visto pendurado no teto da residência. As autoridades não descartam a possibilidade de suicídio, mas ainda não concluíram a investigação do caso. 

O ator tinha uma carreira de sucesso, a qual contava com os filmes Kai Po Che! e M.S. Dhoni: The Untold Story, duas produções aclamadas pela crítica. A notícia da morte do astro causou comoção no primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, que publicou uma mensagem no Twitter. 

+++ LEIA MAIS: Conheça Typewriter, série indiana da Netflix comparada a Stranger Things

"Sushant Singh Rajput... Um jovem brilhante ator que se foi cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com a sua morte. Meus pensamentos estão com a família e os fãs.” 


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO