Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Breaking Bad é cotado para ser o novo Charles Xavier nos X-Men no MCU

Segundo site, Bryan Cranston e Giancarlo Esposito podem viver os mutantes

Redação Publicado em 16/09/2019, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston em Breaking Bad/ Professor X (Foto: Montagem / Reprodução AMC/ Reprodução Marvel Comics)
Bryan Cranston em Breaking Bad/ Professor X (Foto: Montagem / Reprodução AMC/ Reprodução Marvel Comics)

Com a fusão da 20th Century Fox com a Walt Disney Company, os fãs da Marvel aguardam ansiosamente a entrada dos mutantes no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). E Bryan Cranston, um rosto familiar da série Breaking Bad, pode voltar para se tornar o ProfessorX.

O portal especializado We got this covered relatou que há possibilidade de Charles Xavier ser vivido porBryan Cranston, o Mr. White. Vale ressaltar que a informação é um rumor interno do estúdio divulgado por fontes do site, e o próprio ator pode nem saber que está cotado para os X-Men.

+++Leia Mais: Wolverine, Tempestade e Gambit: 11 mutantes dos X-Men que podem entrar no Universo Cinematográfico da Marvel [LISTA]

Ainda segundo o site, caso a Marvel consiga Cranston, Magneto também poderia ser interpretado por Giancarlo Esposito, o GusFring. Isso empolga ainda mais os fãs de Breaking Bad, uma vez que seria praticamente um revival da série ver ambos os atores novamente como antagonistas.

Porém, segundo o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, os X-Men não serão integrados no MCU tão cedo, apenas na fase 5. Mesmo assim, sem sombra de dúvida a dupla de atores daria conta dos papéis antes trabalhados por Ian McKellen e Michael Fassbender e sir Patrick Stewart e James McAvoy.