Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Crepúsculo, Gregory Tyree Boyce morre aos 30 anos, ao lado da namorada, Natalie Adepoju

O ator foi encontrado morto, mas a causa ainda não é conhecida

Redação Publicado em 18/05/2020, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gregory Tyree Bouce e Natalie Adepoju (Foto: Reprodução / Instagram)
Gregory Tyree Bouce e Natalie Adepoju (Foto: Reprodução / Instagram)

Gregory Tyree Boyce, intérprete de Tyler Crowley em Crepúsculo, morreu na última quarta, 13, conforme informou E! Natalie Adepoju, namorada do ator, estava com ele, também morta. A causa não foi revelada.

De acordo com a publicação, Gregory e Natalie foram encontrados mortos no condomínimo que moram em Las Vegas. “A prima dele acordou e percebeu que o carro dele estava lá. Ficou preocupada porque ele deveria ter viajado para Los Anges, e foi checar os dois e os encontrou mortos,” explicou uma fonte.

+++ LEIA MAIS: Os 24 filmes da carreira de Robert Pattinson, classificados do pior para o melhor [LISTA]

A mesma pessoa disse ao veículo que Gregory, antes de morrer, estava bem focado em realizar diversos projetos. “E mesmo ele tendo se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe dele, ele ia sempre para Los Angeles fazer audições e ver a filha.”

Gregory celebrou 30 anos na última semana. O astro ficou conhecido ao interpretar Tyler Crowley emCrepúsculo. O personagem era colega de Bela, e quase a atropelou no estacionamento - e isso permitiu a ela descobrir que Edward era vampiro.

+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE