Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de A Culpa é das Estrelas se defende de acusação de estupro: ‘Foi consensual’

Ansel Elgort disse que teve um breve relacionamento com a suposta vítima e não lidou bem com o término, mas nunca a agrediu

Redação Publicado em 22/06/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansel Elgort em A Culpa é Das Estrelas (foto: reprodução)
Ansel Elgort em A Culpa é Das Estrelas (foto: reprodução)

Ansel Elgort, ator conhecido por interpretar o personagem Augustus Waters em A Culpa é Das Estrelas (2014), se pronunciou pela primeira vez sobre uma acusação de estupro feita contra ele, para negar que cometeu o crime. 

A jovem que acusou Elgort, identificada como Gabby, disse via tuíte na última sexta-feira (19) que o ator a estuprou em 2014. Na época, ele tinha 20 anos e ela 17.

+++LEIA MAIS: Ansel Elgort, de A Culpa É das Estrelas, é acusado de abuso sexual por jovem; entenda

“Ele não perguntou se eu queria parar, mesmo sabendo que era a minha primeira vez e vendo que eu estava chorando de dor. As únicas palavras que saíram da sua boca foram: ‘Precisamos fazer você se acostumar com isso'”, disse a jovem.

No domingo (21), Elgort reconheceu que teve se relacionou com Gabby no ano mencionado pela jovem, em uma publicação no Instagram. “Tivemos um relacionamento breve, legal e totalmente consensual”, escreveu.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber se confunde, posta foto de show de Paul McCartney e, claro, vira meme: ‘vocês precisam parar com essa obsessão'

“Eu não posso dizer que entendo os sentimentos de Gabby, mas as descrições dela dos eventos simplesmente não aconteceram. Eu nunca ataquei ou atacaria alguém”, acrescentou na mesma publicação."Infelizmente, eu não aceitei bem o término e parei de respondê-la, o que é imaturo e cruel."

"Eu sei que esse pedido de desculpas não me absolve do meu comportamento inaceitável de quando sumi", completa Ansel Elgort. Veja a publicação abaixo:  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @ansel em


+++ A PLAYLIST DO SCALENE