Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Friends, Matthew Perry vive isolado em quarto de hotel e só sai para ir ao hospital, diz site

De acordo com o Radar Online, o ator está hospedado em uma cobertura de US$ 7 mil por noite e mal pode ser reconhecido

Redação Publicado em 07/08/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry é visto nos arredores de Nova York em julho de 2019 (Foto: KGC-339/TIDNY-102/STAR MAX/IPx)
Matthew Perry é visto nos arredores de Nova York em julho de 2019 (Foto: KGC-339/TIDNY-102/STAR MAX/IPx)

Astro de Friends, Matthew Perry está vivendo (há meses) em um quarto de hotel, que ele deixa apenas para ir ao hospital.

Segundo uma investigação do portal norte-americano de notícias Radar Online, o ator está hospedado em uma cobertura de US$ 7 mil por noite no hotel Big Apple, em Nova York, desde que foi operado em decorrência de uma perfuração gastrointestinal.

Embora Perry já tenha ido para a reabilitação mais de uma vez, um funcionário do hotel afirmou que ele ainda é um frequentador assíduo do bar. “Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes", disse.

“Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital.”

Outro funcionário revelou: "Ele está aqui há tanto tempo que comprou a própria televisão super grande para o quarto!"

O ator, que não respondeu a um pedido de comentário, já falou publicamente sobre a sua incansável luta contra a depressão, e como isso o levou a um vício em remédios.

Ainda de acordo com o Radar Online, o elenco de Friends está extremamente preocupado com o estado de saúde do colega. Aparentemente, esse é um dos fatores que tem agido contra um possível retorno do programa.

O site entrou em contato com uma pessoa próxima a Jennifer Aniston, que interpretou a Rachel durante as 10 temporadas, e afirmou que a atriz está com medo do que pode acontecer com o colega.

"Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa", contou a fonte.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019