Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Frozen lê histórias para crianças em quarentena todas as noites

Josh Gad interpretou Olaf na animação e começou o projeto no dia 13 de março

Redação Publicado em 23/03/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Gad (Foto: Reprodução)
Josh Gad (Foto: Reprodução)

Josh Gad, o intérprete do Olaf em Frozen lê histórias para crianças em quarentena todas as noites. Ele começou o projeto 'Clube do Livro do Gad' em 13 de março.

O ator faz uma live no Twitter para poder contar as fábulas. Gad já narrou as histórias de livros infantis como Olivia Goes to Venice, Olivia Perdeu Seu Brinquedo e The Bear and the Piano.

+++ LEIA MAIS: Frozen 2: Bebês são fantasiados de Elsa, Anna e Olaf em hospital nos EUA; assista ao vídeo

O astro da Disney mostra as páginas das obras na câmera para as crianças acompanharem visualmente a narrativa, além de criar vozes para os personagens. No final do vídeo, Gad comenta a moral de toda a história e manda uma mensagem especial para quem está assistindo.

Neste domingo, 22, o ator leu um conto do próprio personagem, Olaf. O vídeo teve 49 mil visualizações.

Os clipes de Gad fizeram sucesso entre as famílias e algumas delas começaram a compartilhar fotos das crianças enquanto ouviam as histórias. Confira algumas reações:

Tradução: "O ponto alto dos nossos dias nesta última semana estranha de aulas em casa. Obrigada Josh Gad".

Tradução: "Depois que Josh Gad terminou o 'The Bear and the Piano' hoje à noite, meu filho de 5 anos disse 'aww tão fofo !!' Eu adoraria se todos pudéssemos nos encontrar novamente na floresta em breve!".


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA