Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Game of Thrones, Iwan Rheon fala sobre cena de estupro de Sansa Stark: ‘Pior dia da minha carreira’

Em episódio da 5ª temporada da série, o personagem Ramsay Bolton estupra Sansa Stark na noite de núpcias

Redação Publicado em 02/11/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iwan Rheon como Ramsay Bolton em Game Of Thrones (Foto: Reprodução)
Iwan Rheon como Ramsay Bolton em Game Of Thrones (Foto: Reprodução)

Em episódio da 5ª temporada de Game of Thrones, o personagem Ramsay Bolton, de Iwan Rheon, estupra Sansa Stark (Sophie Turner) na noite do casamento deles, enquanto força Theon Greyjoy (Alfie Allen) a olhar. A cena é comovente de assistir - e, segundo Rheon, foi horrível de se filmar. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: 4 piores atrocidades de Tyrion Lannister com Sansa em Game of Thrones [LISTA]

Rheon falou sobre as filmagens da cena em entrevista ao Metro: “Ninguém queria estar lá. Ninguém quer fazer isso, mas se for contar uma história, você tem que contar a verdade. Eles não sensacionalizaram nem nada. Foi muito, muito difícil assistir. É uma coisa horrível que acontece, infelizmente, e não deveria acontecer. Foi o pior dia da minha carreira.”

De acordo com o astro, a filmagem do estupro é diferente de outras cenas de violência: "Cortar o dedo de alguém, você realmente não vê, e quando você está fazendo um close-up, é um pedaço de plástico. Estamos apenas agindo, não é real. Então, algo assim, onde você está na realidade real da situação, é muito difícil de lidar. Foi um dia horrível, horrível."

+++LEIA MAIS: Teoria indica que Sansa Stark se casará com um Targaryen nos livros de Game of Thrones; entenda

Rheon concluiu: “Isso é algo com que nem deveríamos nos preocupar, porque é algo que não deveria existir neste mundo, mas infelizmente existe”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL