Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Game of Thrones testa positivo para coronavírus

Tormund Giantsbane na série da HBO, Kristofer Hivju está isolado em casa com a família

Redação Publicado em 17/03/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristofer Hivju em Game of Thrones (Foto: Reprodução / HBO)
Kristofer Hivju em Game of Thrones (Foto: Reprodução / HBO)

O ator Kristofer Hivju, mais conhecido pelo papel de Tormund Giantsbane na série Game of Thrones, testou positivo para o coronavírus.

Na última segunda, 16, o norueguês de 41 anos confirmou a notícia nas redes sociais.

"Lamento dizer que, hoje, testei positivo para o COVID19, coronavírus", escreveu Hivju. "Minha família e eu estamos nos isolando em casa pelo tempo que for preciso. Nossa saúde está boa - só tenho leves sintomas de resfriado."

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger dá conselho sobre coronavírus enquanto alimenta um burro e um pônei em vídeo bizarro; assista

Ele acrescentou: “Existem pessoas em maior risco para quem esse vírus pode ser devastador, por isso peço a todos que sejam extremamente cuidadosos; lave as mãos, mantenha 1,5 metros de distância dos outros, entre em quarentena; faça tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe."

"Juntos, podemos combater esse vírus e evitar uma crise em nossos hospitais. Por favor, cuidem-se, mantenham distância e mantenham-se saudáveis!", concluiu.

+++LEIA MAIS: Prefeitura de São Paulo ordena cancelamento de eventos públicos em São Paulo - inclusive shows e festivais - por coronavírus

A pandemia do coronavírus foi identificada em dezembro de 2019, na China. Até o momento, mais de 173 mil casos de COVID-19 foram confirmados,  mas acredita-se que o número real seja muito maior devido à substancial subnotificação de casos.

Com mais de 6 mil pessoas mortas pelo vírus, o COVID-19 já se espalhou por mais de 150 países - incluindo Europa continental, América do Sul e América do Norte. Dado o crescimento exponencial de casos em países como Itália e Espanha, a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que a Europa é o atual centro da pandemia.

+++LEIA MAIS: Em quarentena, estudantes no Japão fazem formatura no game Minecraft

Veja a publicação aqui.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA