Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Goonies mostra vídeo com a audição para o filme depois de 35 anos - e é uma fofura, obviamente

Sean Astin interpretou Mikey Walsh na aventura clássica dos anos 1980

Redação Publicado em 27/03/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Goonies (Foto: Reprodução)
Os Goonies (Foto: Reprodução)

Sean Astin revelou pela primeira vez o vídeo com a audição para o filme Os Goonies, depois de 35 anos. O ator interpretou Mikey Walsh na aventura clássica dos anos 1980.

Astin compartilhou o vídeo de quase 9 minutos na conta oficial do Instagram e relembrou na legenda: "Enquanto estamos neste momento difícil, que todos possamos compartilhar um espírito de aventura". O clipe revela o ator com 13 anos um pouco desajeitado, mas confiante diante da câmera e da equipe de produção. Na audição, o jovem le uma cena do filme e recebe elogios. Assista aqui.

+++ LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de ação que nunca tiveram sequências: A Origem, Goonies, Dredd e mais [LISTA]

O ator aproveitou o nostálgico vídeo e pediu para os fãs doarem dinheiro para a Cruz Vermelha Americana - organização humanitária dos Estados Unidos -, bem como doarem sangue se puderem.

Além de Os Goonies, Sean Astin participou da trilogia de O Senhor dos Anéis e reconquistou o público no papel de Bob Newby em Stranger Things.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?