Pulse

Astro de Harry Potter, Tom Felton sonha em interpretar Draco Malfoy novamente

O ator também acredita que a franquia "definitivamente" terá um reboot

Redação Publicado em 19/11/2019, às 11h22

None
Tom Felton como Draco Malfoy em Harry Potter (Foto: Reprodução)

Astro de Harry Potter, Tom Felton admitiu que gostaria de voltar ao papel de Draco Malfoy no futuro.

“Voltar para Hogwarts mais uma vez? Sim, tenho muito orgulho e carinho pelo Draco, então qualquer chance de repetir a dose seria ótima", ele disse ao MailOnline.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp voltará como Grindelwald em Animais Fantásticos 3 mesmo processado por abuso, afirma site

Felton, que interpretou o inimigo de Harry Potter (Daniel Radcliff) nos oito filmes da franquia, também brincou que, se o elenco original topasse, todos eles deveriam trocar os papéis entre si: "Creio que devemos voltar e fazer o oposto, Rupert [Grint] deve interpretar Draco, eu interpretarei Hermione, Dan [Radcliff] interpretará Dobby, e Emma [Watson] pode ser Hagrid; é a reformulação perfeita!"

"Mas, falando sério, se houvesse a chance de aparecer em outro filme, tenho certeza de que todos nós aproveitaríamos", continuou.

+++ LEIA MAIS: Universo de Harry Potter vai ganhar mais quatro livros digitais

Felton também acredita que a franquia "definitivamente" terá um reboot, sugerindo que ele poderia interpretar o pai de Draco, Lucius, caso isso acontecesse.

“Eu não acho que J. K. [Rowling] gostaria que a saga fosse refeita em breve, mas tenho certeza de que, em 20 anos, teremos cinemas em 4D, de arranhar, cheirar, ou que quer que seja, e eles vão querer fazer tudo de novo."

"Minha esperança é que, quando o fizerem, eu tenha idade suficiente para interpretar Lucius", concluiu.