Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de How I Met You Mother zomba história da série: 'Poderia ter durado 15 minutos'

Josh Radnor compartilhou montagem de DVD com nome irônico para a sitcom

Redação Publicado em 18/07/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Patrick Harris e Josh Radnor em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)
Neil Patrick Harris e Josh Radnor em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

How I Met Your Mother, série da CBS, ficou no ar entre 2005 e 2014. Josh Radnor viveu o papel do protagonista Ted Mosby ao longo das nove temporadas da comédia e, apesar do sucesso com o público e aprovação da crítica, o ator concorda que a história poderia ser resumida em pouco tempo.

Na sitcom, o arquiteto Mosby decide contar aos filhos como conheceu a esposa e mãe das crianças. A narrativa se inicia em 2005, a partir do casamento de um amigo do protagonista. Ao decorrer das temporadas, o personagem vive diversos relacionamentos fracassados, mas segue na busca pela “mulher perfeita”.

+++ LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?

De acordo com o site Metro (via NME), Radnor compartilhou uma versão alternativa do DVD da série nas redes sociais. O título foi trocado para “Como Prolonguei Uma História de 15 Minutos por Nove Longos Anos” e o ator concordou na legenda. “Bem… É mesmo”, escreveu na postagem.

Segundo a NME, a reação dos fãs foi positiva e muitos concordaram com a piada. Mais tarde, a publicação foi apagada das redes sociais do ator. Veja a publicação abaixo. 

Postagem de Radnor no Instagram (Foto: Reprodução/Mero UK)


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE