Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Breaking Bad é contratado para protagonizar Need For Speed

Aaron Paul, que interpreta Jesse Pinkman na série, terá um papel no filme que estreia em 2014

Redação Publicado em 15/10/2012, às 17h17 - Atualizado às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul - Reprodução
Aaron Paul - Reprodução

Aaron Paul já começa a se despedir de Jesse Pinkman, o personagem de Breaking Bad que lhe alçou à fama e ainda rendeu ao ator dois prêmios Emmy. Mas, em alta no mercado, ele já foi contratado para protagonizar o longa de Need For Speed, que tem data para estrear no dia 7 de março de 2014. Quem noticiou a contratação de Paul foi o site da revista Entertainment Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo afirmou o veículo, a inclusão do nome dele no elenco indica uma vontade dos produtores de fazer algo mais profundo do que os filmes da série Velozes e Furiosos, com o qual a produção é frequentemente comparada por terem como temática central a paixão por carros e corridas ilegais.

Não se sabe se o longa terá base em algum dos jogos da série em especial, ou se até em nenhum deles. O nome de Taylor Kitsch, de Friday Night Lights, também foi cotado, mas maiores informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas. As filmagens devem começar no início do ano que vem.