Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Glee, Cory Monteith é encontrado morto aos 31 anos

Ator estava em quarto de hotel em Vancouver, no Canadá

Redação Publicado em 14/07/2013, às 10h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith - Reprodução
Cory Monteith - Reprodução

Foi encontrado morto em um quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, o ator Cory Monteith, astro da série Glee. Ele estava com 31 anos e ficou conhecido ao interpretar o personagem Finn Hudson na série. As causas da morte ainda não foram confirmadas.

Segundo revelou a polícia local, o ator deu entrada no hotel no dia 6 de julho e ficaria até este sábado, 13. A equipe do hotel percebeu que algo estava errado quando Monteith perdeu o horário de saída. A polícia revelou que ele foi visto pela última vez com amigos na noite da sexta, 12, e uma câmera de segurança flagrou a volta dele para o quarto, sozinho, na manhã do sábado.

Em abril, o ator se internou voluntariamente em um centro de reabilitação. Esta foi a segunda vez que ele recorreu a ajuda – aos 19 anos ele pela primeira vez passou um período em uma clínica. “Estava cansado de lutar comigo mesmo”, disse, em entrevista de 2011. “Finalmente disse: ‘Vou começar a olhar para minha vida e entender porque estou fazendo isto’.”

Assim que a notícia foi confirmada oficialmente por um representante do ator nas redes sociais, famosos e colegas de Glee foram ao Twitter lamentar a morte de Monteith. Lea Michele, namorada do ator e colega de série, ainda não se pronunciou oficialmente.