Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de X-Men, Nicholas Hoult diz que filmes de super-heróis usam fórmulas batidas

Ator britânico isentou, no entanto, a franquia da qual participa interpretando o personagem Fera

Redação Publicado em 30/10/2015, às 19h50 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicholas Hoult em <i>X-Men: Dias de um Futuro Esquecido</i>  - Divulgação
Nicholas Hoult em <i>X-Men: Dias de um Futuro Esquecido</i> - Divulgação

Depois de Cara Delevingne criticar filmes de super-heróis estando no elenco de um deles (no caso, Esquadrão Suicida), Nicholas Hoult, o Fera de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Primeira Classe, também fez comentários ácidos sobre o gênero.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

Para o ator britânico, as produções estão abusando de fórmulas feitas. “Algumas vezes eu vou assistir à filmes de super-heróis e de fato fico frustrado com eles. Parece que alguns são apenas umas ‘embalagem’ e que não estão se esforçando o suficiente porque sabem que essa é uma fórmula garantida.”

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

Hoult, entretanto, isenta X-Men de seus comentários. “Eu amo os filmes de X-Men porque eles têm coração. E você tem atores como Michael Fassbender (o Magneto), que trazem muito para os personagens . Os heróis não são esnobes. Você não quer assistir a alguém que sabe desde o início que vai ganhar sendo incrível durante duas horas.”

Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Em junho, Cara Delevingne, a partir de agosto de 2016 nos cinemas como Magia (Encantadora) em Esquadrão Suicida, declarou que “Geralmente os filmes de super-heróis são totalmente sexistas”. Ela também livrou o longa-metragem do qual participa das críticas. O próximo filme de X-Men, Apocalipse, deve ser lançado em maio de 2016.