Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de The Mandalorian, Giancarlo Esposito gostaria de voltar para spin-off da série - mas com uma condição

Em entrevista à Esquire, o ator de 62 anos comentou sobre a recente onda da Disney de anunciar novos spin-offs da saga Star Wars

Redação Publicado em 21/12/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giancarlo Esposito como Moff Gideon em The Mandalorian (Foto: Disney+ / Reprodução via IMDB)
Giancarlo Esposito como Moff Gideon em The Mandalorian (Foto: Disney+ / Reprodução via IMDB)

[Atenção! Esta publicação pode conter spoilers da segunda temporada de The Mandalorian]

Em entrevista à Esquire (via NME), Giancarlo Esposito, astro de The Mandalorian, admitiu que gostaria de retornar à franquia nos próximos spin-offs do Disney+/Lucasfilm.

+++LEIA MAIS: Como The Mandalorian resgatou (e abraçou) a verdadeira essência de Star Wars [ANÁLISE]

No final da segunda temporada da série, o vilão foi capturado por Din Djarin, também conhecido como “O Mandaloriano”, perdendo o sabre-de-luz negro para o personagem de Pedro Pascal.

Além disso, após uma tentativa fracassada de matar o Baby Yoda, ele tenta se suicidar, mas é golpeado por Cara Dune (Gina Carano). Seu destino, então, fica sob o domínio dos heróis do show.

+++LEIA MAIS: Star Wars no Disney+: 4 maneiras diferentes de maratonar todos os filmes da saga [LISTA]

Durante a conversa, Esposito comentou sobre a recente onda da Disney de anunciar spin-offs de The Mandalorian, revelando que gostaria, sim, de participar de um futuramente.

“Eu sentei lá [com os dirigentes da série] e disse, ‘Ei, e eu?!’ As pessoas ficam me perguntando: ‘Por que você não está mais na segunda temporada?’ E eu respondo: ‘Porque estamos provocando vocês. Vai demorar um pouco para entender o que Moff realmente quer’.”

+++LEIA MAIS: Star Wars: George Lucas queria Darth Maul como vilão da trilogia de Kylo Ren

Depois, Esposito foi questionado se ele deseja ver Gideon nos spin-offs recém anunciados pelo Disney+ (como Ahsoka e Rangers of the New Republic), ao passo queo ator de 62 anos respondeu: "Sim. Eu ficaria muito interessado nisso, mas só se houvesse material e enredo suficientes. Primeiro, quero ser fiel a este projeto [a série The Mandalorian]."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL