Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Napoleon Dynamite está disposto a voltar ao personagem se o diretor quiser

Jon Heder viveu o personagem icônico no clássico cult de 2004 dirigido por Jared Hess

Redação Publicado em 08/09/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Heder em Napoleão Dinamite (Foto: Reprodução)
Jon Heder em Napoleão Dinamite (Foto: Reprodução)

Em 2004, Napoleon Danymite chegou aos cinemas, e mesmo sem uma passagem extraordinária pelas bilheterias, o longa dirigido por Jared Hess com certeza ganhou uma legião de fãs ao longo dos anos que faz jus ao status de "clássico cult".

O que não faltou desde a estreia foram pedidos para o cineasta fazer uma continuação ou resgatar de alguma forma o personagem (que não seja na pouco popular adaptação em desenho animado de 2012), mas quem demonstrou interesse agora foi Jon Heder, ator que viveu o icônico jovem desengonçado que dá nome ao filme.

Como evidenciado pelo Screen Rant, o astro disse, em um painel da convenção Wizard World, que conversa constantemente com Hess sobre uma possível continuação, e estaria disposto a interpretar novamente Napoleon se o diretor topasse.

E ainda completou que apoia qualquer decisão do cineasta, pois "o que quer que o Jared crie, não vai ser a típica 'vamos fazer uma sequência na qual eles estão com a mesma aparência e agem da mesma forma'. Acho que seria um desenvolvimento interessante da vida deles."


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'