Astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman fez audição para um papel completamente diferente na Marvel

Originalmente, Boseman tentou ser escalado em Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 07/09/2020, às 18h13

None
Chadwick Boseman (Foto: Getty Images/ Frazer Harrison)

Chadwick Boseman será lembrado para sempre pela icônica performance como Pantera Negra no Universo Cinematográfico daMarvel (MCU). Tanto que é difícil para os fãs imaginarem qualquer outra pessoa para interpretar T’Challa, porque o ator personificou perfeitamente o espírito do personagem. 

+++ LEIA MAIS: Chadwick Boseman rejeitou papel em filme sobre escravidão: ‘Não quero perpetuar estereótipos’

O que boa parte do público não sabe, contudo, é que quando Boseman fez o primeiro teste para a Marvel, ele estava tentando conseguir um papel completamente diferente. Na época, o ator fez uma audição para Guardiões da Galáxia, segundo o We Got ThisCovered.  Boseman interpretaria Drax na produção. 

“Foi muito bom participar e ver o que eles fizeram com isso. Às vezes é assim que funciona", disse o ator em entrevista. "Você entra sabendo que não vai conseguir, mas sabe que está conhecendo pessoas que vão dizer: 'Ele não é isso, mas podemos colocá-lo nessa outra coisa'. Eu sinto que aquele foi um dos momentos em que eles disseram, 'Podemos usá-lo mais tarde'". 

+++ LEIA MAIS: A Revolução de Pantera Negra: a criação do filme de super-heróis mais radical de todos os tempos

No final, a Marvel escolheu Dave Bautista para o papel de DraxBoseman conquistou o Rei de Wakanda. No último dia 28 de agosto, o ator morreu após lutar quatro anos contra um câncer de cólon. 

+++ LEIA MAIS: Produtor de Pantera Negra compartilha última mensagem que recebeu de Chadwick Boseman - é emocionante

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO