Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman fez audição para um papel completamente diferente na Marvel

Originalmente, Boseman tentou ser escalado em Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 07/09/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman (Foto: Getty Images/ Frazer Harrison)
Chadwick Boseman (Foto: Getty Images/ Frazer Harrison)

Chadwick Boseman será lembrado para sempre pela icônica performance como Pantera Negra no Universo Cinematográfico daMarvel (MCU). Tanto que é difícil para os fãs imaginarem qualquer outra pessoa para interpretar T’Challa, porque o ator personificou perfeitamente o espírito do personagem. 

+++ LEIA MAIS: Chadwick Boseman rejeitou papel em filme sobre escravidão: ‘Não quero perpetuar estereótipos’

O que boa parte do público não sabe, contudo, é que quando Boseman fez o primeiro teste para a Marvel, ele estava tentando conseguir um papel completamente diferente. Na época, o ator fez uma audição para Guardiões da Galáxia, segundo o We Got ThisCovered.Boseman interpretaria Drax na produção. 

“Foi muito bom participar e ver o que eles fizeram com isso. Às vezes é assim que funciona", disse o ator em entrevista. "Você entra sabendo que não vai conseguir, mas sabe que está conhecendo pessoas que vão dizer: 'Ele não é isso, mas podemos colocá-lo nessa outra coisa'. Eu sinto que aquele foi um dos momentos em que eles disseram, 'Podemos usá-lo mais tarde'". 

+++ LEIA MAIS: A Revolução de Pantera Negra: a criação do filme de super-heróis mais radical de todos os tempos

No final, a Marvel escolheu Dave Bautista para o papel de DraxBoseman conquistou o Rei de Wakanda. No último dia 28 de agosto, o ator morreu após lutar quatro anos contra um câncer de cólon. 

+++ LEIA MAIS: Produtor de Pantera Negra compartilha última mensagem que recebeu de Chadwick Boseman - é emocionante

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO