Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Peaky Blinders fala sobre trabalhar com atores que não saem do papel: 'Não é divertido'

Alexander Siddig viveu Ruben Oliver na terceira temporada da série

Redação Publicado em 08/12/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander Siddig em Peaky Blinders (Foto: Reprodução/BBC)
Alexander Siddig em Peaky Blinders (Foto: Reprodução/BBC)

Alexander Siddig, ator que viveu Ruben Oliver na terceira temporada de Peaky Blinders, revelou em detalhes, em entrevista à NME, como funciona o set de gravações da série e como o elenco trabalha.

+++LEIA MAIS: Conheça os Peaky Blinders da vida real - mais violentos, e muito mais azarados do que mostrados na série

"Não é divertido. É complexo. Há pessoas que estão começando à esquerda, à direita e ao centro. O elenco de Peaky Blinders é um grupo de atores de método. Você entra em uma sala e há um monte deles sentados ao redor de uma mesa [...] Eles têm uma mentalidade de gangue e andam juntos, são ferozes", contou.

Os atores de método se mantém no papel dos personagens mesmo quando não estão gravando. Siddig explicou que desconhecia o funcionamento do set, mas acrescentou ao falar sobre o elenco principal: "Eles são pessoas amáveis, obviamente, mas estão em seus personagens. Normalmente você está em uma série ou filme e as pessoas não estão em seus personagens."

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: 7 curiosidades que você provavelmente não sabia [LISTA]

A respeito do personagem Ruben, Siddig falou sobre uma possível volta à Peaky Blinders: “Havia a insinuação de que ele tinha algo a ver com uma conspiração maior a respeito de pessoas de países estrangeiros envolvendo pessoas muito importantes.”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL