Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Scrubs, Sam Lloyd morre aos 56 anos com câncer no cérebro

Ator também ficou conhecido por atuar em Heróis Fora de Órbita (1999) e Sol Nascente (1993)

Redação Publicado em 02/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Lloyd em Scrubs (Foto: Reprodução/ABC)
Sam Lloyd em Scrubs (Foto: Reprodução/ABC)

Na última sexta, 1, morreu o ator Sam Lloyd, astro da comédia médica Scrubs, aos 56 anos em decorrência de câncer no cérebro. Quem confirmou a informação foi Bill Lawrence, criador do seriado.

Lloyd anunciou o diagnóstico inoperável de câncer no cérebro em janeiro deste ano. Como forma de ajuda, o elenco de Scrubs criou uma página do GoFundMe para ajudá-lo no tratamento.

+++LEIA MAIS: Foto rara revela aparência de Freddie Mercury nos anos finais de vida; fãs dizem ser ‘de quebrar o coração’

Em homenagem ao ator, Lawrence escreveu nas redes sociais: "Pensando muito em Sam Lloyd hoje. Um cara tão gentil e doce. Muitos sentirão a falta dele".

Em Scrubs, que foi ao ar entre 2001 e 2010, Lloyd interpretou o advogado Ted Buckland. The Blanks, grupo de Acappella do ator, também participou na série, com o nome The Worthless Peons.

+++LEIA MAIS: Dublê que perdeu o braço em Resident Evil 6 ganha processo

Robert Maschio, uma das estrelas do seriado, prestou homenagens a Sam Lloyd no Twitter. "Tempos mais simples, dias mais felizes, o homem mais gentil que eu já conheci. Sam, descanse em paz", escreveu.

Zach Braff, intérprete do dr. John Dorian também falou sobre o colega de elenco na rede social e publicou uma foto de uma cena icônica de Lloyd em Scrubs: "Descanse em paz para um dos atores mais engraçados com quem já tive a alegria de trabalhar. Sam Lloyd me fez rir e quebrar o personagem toda vez que fazíamosn uma cena juntos", disse. "Ele não poderia ter sido um homem mais gentil. Eu sempre amarei o tempo que tive com você, Sammy". 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL