Astro de Scrubs, Sam Lloyd morre aos 56 anos com câncer no cérebro

Ator também ficou conhecido por atuar em Heróis Fora de Órbita (1999) e Sol Nascente (1993)

Redação Publicado em 02/05/2020, às 12h00

None
Sam Lloyd em Scrubs (Foto: Reprodução/ABC)

Na última sexta, 1, morreu o ator Sam Lloyd, astro da comédia médica Scrubs, aos 56 anos em decorrência de câncer no cérebro. Quem confirmou a informação foi Bill Lawrence, criador do seriado.

Lloyd anunciou o diagnóstico inoperável de câncer no cérebro em janeiro deste ano. Como forma de ajuda, o elenco de Scrubs criou uma página do GoFundMe para ajudá-lo no tratamento.

+++LEIA MAIS: Foto rara revela aparência de Freddie Mercury nos anos finais de vida; fãs dizem ser ‘de quebrar o coração’

Em homenagem ao ator, Lawrence escreveu nas redes sociais: "Pensando muito em Sam Lloyd hoje. Um cara tão gentil e doce. Muitos sentirão a falta dele".

Em Scrubs, que foi ao ar entre 2001 e 2010, Lloyd interpretou o advogado Ted Buckland. The Blanks, grupo de Acappella do ator, também participou na série, com o nome The Worthless Peons.

+++LEIA MAIS: Dublê que perdeu o braço em Resident Evil 6 ganha processo

Robert Maschio, uma das estrelas do seriado, prestou homenagens a Sam Lloyd no Twitter. "Tempos mais simples, dias mais felizes, o homem mais gentil que eu já conheci. Sam, descanse em paz", escreveu.

Zach Braff, intérprete do dr. John Dorian também falou sobre o colega de elenco na rede social e publicou uma foto de uma cena icônica de Lloyd em Scrubs: "Descanse em paz para um dos atores mais engraçados com quem já tive a alegria de trabalhar. Sam Lloyd me fez rir e quebrar o personagem toda vez que fazíamosn uma cena juntos", disse. "Ele não poderia ter sido um homem mais gentil. Eu sempre amarei o tempo que tive com você, Sammy". 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL