Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Stranger Things diz que "ninguém sabe para onde a série está indo"

A terceira temporada da ficção científica da Netflix chegou à plataforma no início de julho

Redação Publicado em 15/07/2019, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caleb McLaughlin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Caleb McLaughlin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Stranger Things]

A terceira temporada de Stranger Things chegou a Netflix no dia 4 de julho e, em apenas 4 dias, atingiu o recorde da plataforma com mais de 40,7 milhões de reproduções. A nova leva de episódios nos apresentou a cidade de Hawkins sendo tomada pelo Mundo Invertido, as novas linhas da narrativa com a chegada dos russos à pequena cidade de Indiana e a suposta morte de um dos personagens principais da série, Jim Hopper

+++ LEIA MAIS: Stranger Things deve ganhar uma quarta temporada, mas não deveria [OPINIÃO]

Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas Sinclair em Stranger Things, em uma entrevista para a Entertainment Weekly falou um pouco sobre o desfecho do programa nesta temporada, e revelou que "ninguém sabe para onde a série está indo" - e que os criadores podem acabar com a história antes do que os espectadores desejam. 

+++ LEIA MAIS: Teoria sugere crossover entre Stranger Things e Chernobyl - e não parece ser tão maluca assim

"Tudo depende dos Duffers e se eles quiserem continuar. Talvez eles queiram parar agora. Talvez eles não queiram dar a ninguém outra temporada. Talvez eles só queiram deixar vocês pendurados assim", disse McLaughlin.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: 11 referências a filmes dos anos 1980 que você pode ter perdido 

O astro da série também disse que ninguém realmente sabe o que é o Mundo Invertido. "Nós apenas sabemos o que vem dele, como os Demagorgons e o Mind Flayer, mas o Mundo Invertido é uma dimensão alternativa do nosso mundo. Nosso mundo é tão grande que há mais do que apenas Demadogs, Demagorgons e Mind Flayers, então ninguém realmente sabe", disse. 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.