Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Stranger Things é cotado para ser o Wolverine do MCU

Dacre Montgomery foi Billy Hargrove na série da Netflix

Redação Publicado em 27/01/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine (Foto: Reprodução Marvel)
Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine (Foto: Reprodução Marvel)

O ator australiano de 25 anos Dacre Montgomery está cotado pela Marvel para ser o Wolverine do MCU. As informações são do site We Got This Covered.

Montgomery interpretou Billy Hargrove na segunda e terceira temporadas da série exclusiva da NetflixStranger Things. Segundo os rumores de dentro da Marvel Studios, HughJackman ainda é desejado de volta ao papel do mutante, mas caso ele recuse, um dos principais nomes da lista é Montgomery.

+++LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas

O ator também é conhecido pelo papel do Ranger Vermelho no remake de Power Rangers (2017), mas até o momento de publicação deste texto, não relatou ter sido contatado pela Marvel sobre interpretar Wolverine.

Por fim, Kevin Feige, presidente do estúdio, disse que há filmes planejados para até 2028. Outras fontes internas também informaram que Daniel Radcliffe está cotado para ser o Cavaleiroda Luana série da Disney+.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL