Astro de Stranger Things, Finn Wolfhard descreve encontros mais assustadores com fãs alucinados

O ator revelou que passou por situações bizarras antes mesmo de alcançar o estrelato com a série original da Netflix

Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h38

None
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, em uma entrevista realizada para a próxima edição da revista Mastermind refletiu sobre o lado assustador da fama - e as situações mais bizarras que já passou com fãs. 

Em um dos episódios, Wolfhard conta que foi seguido por um grupo de fãs adultos quando tinha apenas 13 anos. Na época, o ator estava filmando It - A Coisa. Atualmente, Wolfhard tem 17 anos. 

+++ LEIA MAIS: Winona Ryder, de Stranger Things, defende Johnny Depp e critica acusações de Amber Heard: 'Impossível acreditar'

Outra situação que o astro comentou foi que quandoStranger Things foi ao ar, ele foi perseguido. "Quanto mais rápido eu andava, mais rápido eles andavam". 

"Eu já estava meio nervoso quando cheguei na porta. De repente, eles falaram: 'Ei, cara, a gente pode tirar uma selfie? e eu disse: não, não podem! O que acham de parar de seguir crianças?"

+++ LEIA MAIS: Como Coronavírus pode afetar estreia de Stranger Things 4 na Netflix?

Segundo ele, essas situações já ocorriam antes mesmo do estrelado na série da Netflix. Alguns fãs já apresentavam esse comportamento quando nos shows da antiga banda, Calpurnia, Wolfhard pediu para interromper a apresentação porque "as pessoas estavam sendo esmagadas". 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA