Astro de Stranger Things foi perseguido por fãs adultos da série quando tinha 13 anos: 'Quanto mais rápido eu andava, mais rápido eles andavam'

Finn Wolfhard, astro de Mike Wheeler, detalhou o momento em entrevista à Mastermind

Redação Publicado em 02/03/2020, às 16h45

None
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Finn Wolfhard, astro de Mike Wheeler em Stranger Things, conseguiu fama mundial com a série. No entanto, a popularidade pode ser assustadora. Em entrevista para a revista Mastermind, o ator falou que, quando tinha apenas 13 anos, foi perseguido por fãs adultos até a casa dele.

+++LEIA MAIS: Explicamos o final confuso de ‘Os Órfãos’, novo filme de terror com Finn Wolfhard

O fato ocorreu em 2016, pouco tempo após a estreia da primeira temporada da série. Segundo o astro, o momento foi assustador: "Stranger Things tinha acabado de estrear e eu estava sozinho. Quanto mais rápido andava, mas rápido eles andavam e estava ficando agitado quando cheguei à porta".

Wolfhard continuou: "De repente, eles falaram: 'Ei, cara, posso tirar uma selfie?' Falei, 'não, você não pode tirar uma selfie! Que tal não perseguir crianças?'" O astro-mirim também lembrou que já teve o táxi dele perseguido: "Quando saí do táxi, a pessoa continuou insistente".

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

O astro, além de ator em Stranger Things, também é músico. Ele estava na banda Calpurnia - separada em 2019 - e agora toca na The Aubreys. Segundo Wolfhard, a insistência também acontecia nos shows, por isso precisou "parar apresentações".


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'