Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Stranger Things, Joe Keery lança primeiro projeto solo; ouça

Conhecido pelo papel de Steve Harrington, o ator divulgou o seu single de estreia, Roddy

Redação Publicado em 24/07/2019, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Keery como Steve Harrington em Stranger Things 3 (Foto: Reprodução)
Joe Keery como Steve Harrington em Stranger Things 3 (Foto: Reprodução)

Joe Keery, mais conhecido pelo papel de Steve Harrington, em Stranger Things, lançou na última terça, 23, o single de estreia do seu novo projeto musical, intitulado de Djo. O ator compartilhou a notícia via Instagram.

A faixa, "Roddy", traz Keery para o pop psicodélico composto por guitarras, bateria e sintetizadores. Não é a primeira vez que ele se apresenta como músico, Keery já foi integrante da banda Chicago Post Animal, mas saiu antes do lançamento do disco When I Think Of You In A Castle, em 2018. É possível ouvir os seus backing vocals nas faixas "Ralphie" e "Dirtpicker".

+++ LEIA MAIS: O quanto ganhou cada criança e adulto em Stranger Things 3?

Além dele, outros integrantes do elenco de Stranger Things se arriscam na música. Gaten Matarazzo, Dustin, está na banda Work in Progress e Finn Wolfhard, Mike, participa do grupo Calpurnia

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: 11 referências a filmes dos anos 1980 que você pode ter perdido

Ouça a música abaixo: 


Stranger Things
 chegou à plataforma de streaming, Netflix, no início de julho e bateu recorde de reproduções em apenas quatro dias. Com três temporadas, a série deve ganhar uma continuação depois da cena pós-créditos. No entanto, recentemente, Caleb McLaughlin, Lucas, revelou em uma entrevista que "ninguém sabe para onde a série está indo".

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"