Astro de Stranger Things quer ser versão jovem de Ben Solo em futuro filme de Star Wars

A última trilogia de Star Wars mal acabou e Finn Wolfhard já se voluntariou para interpretar a versão jovem do personagem

Redação Publicado em 30/01/2020, às 11h31

None
Adam Driver como Kylo Ren / Ben Solo (Foto: Reprodução)

[Atenção: essa publicação tem spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker]

A última trilogia de Star Wars pode ter acabado, mas Finn Wolfhard, o Mike Wheeler de Stranger Things, já está pronto para se voluntariar e interpretar a versão jovem de Ben Solo nos próximos filmes de da saga cinematográfica. 

"Eu adoraria fazer isso, mas a série acabou agora. Mas, você sabe, eu sou um agente livre, Marvel. E, Disney, estou por aqui. A Marvel não cuida de algum… Bom, é propriedade da Disney. De qualquer jeito, tanto faz, me contratem".

+++ LEIA MAIS: Mesmo com fiasco de A Ascensão Skywalker, fãs de Star Wars criam pedido: ‘Tragam Ben Solo de volta’

Apesar do jovem astro ter confundido a Lucasfilm com a Marvel, o ator é uma escolha em potencial para o papel. Nos últimos anos, Wolfhard estrelou filmes de grandes franquias, como It: A Coisa e novo Caça-Fantasmas.

E mesmo após a morte de Ben Solo em Star Wars: A Ascensão Skywalker , muitos fãs da saga cinematográfica começaram a pedir a volta do personagem no próximos filmes da franquia e até criaram uma petição online.

+++ LEIA MAIS: Além de Star Wars: 7 filmes e séries para conhecer o talento de Adam Driver, o Kylo Ren

A narrativa do personagem de Adam Driver não abre espaço para novas histórias no futuro, mas dá possibilidades para explorar o passado, seja para mostrar a relação dele com Han Solo e Leia, seja para revelar mais detalhes sobre a transformação dele no vilão Kylo Ren.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL