Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Superman: O Retorno explica por que o filme nunca ganhou continuação

Em entrevista, Brandon Routh falou sobre a decisão da Warner Bros.

Redação Publicado em 09/11/2020, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Routh como Superman (Foto: Reprodução)
Brandon Routh como Superman (Foto: Reprodução)

Superman: O Retorno, foi lançado em 2006, e recebeu diversos elogios. Contudo, o filme dirigido por Bryan Singer nunca ganhou continuação - e o astro Brandon Routh explicou o motivo. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: 5 filmes (ótimos e ruins) cancelados do Superman: Nicolas Cage, J.J. Abrams, mortes, ressurreições e mais 

Em entrevista ao Speedy Comics Con, Brandon Routh, astro do herói, explicou o motivo de não terem filmado uma sequência do filme: “A intenção era fazer uma sequência, sempre foi. Com um grande filme de sustentação como esse, eles querem ganhar mais, contanto que sintam que recuperaram o dinheiro que investiram no filme. No final do dia, o estúdio Warner Brothers decidiu que era uma aposta arriscada demais para eles fazerem uma sequência”.

O ator continuou: “As entidades criativas, os escritores e os diretores estavam envolvidos em outras coisas. Certas pessoas no estúdio que estavam empolgadas com o Superman saíram para ir para outros projetos em outros estúdios. Então, tanto a paixão quanto o interesse pelo Superman se dissipou e acho que para eles, o longa, não trouxe sucesso monetário suficiente para eles puxarem o gatilho”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO