Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de The Walking Dead acredita que personagem foi morto para "cortar gastos" da emissora

Na terceira temporada, Merle Dixon desempenhou um papel importante na narrativa pós-apocalíptica

Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Rooker como Merle Dixon em cena de The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Michael Rooker como Merle Dixon em cena de The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Um dos primeiros personagens que são apresentados na narrativa pós-apocaliptica, The Walking Dead, da AMC, é Merle Dixon, interpretado por Michael Rooker.

Antes de ser morto na terceira temporada da série, o personagem voltou algumas vezes. Irmão de Daryl, interpretado por Norman Reedus, Rooker fez algumas aparições durante a segunda e a terceira leva de episódios. 

+++ LEIA MAIS: Criador de The Walking Dead revela a razão científica do apocalipse zumbi - e ninguém fica surpreso

Segundo o We Got This Covered, após encerrar o ciclo narrativo do personagem, o astro deu uma explicação consisa sobre o por que Merle saiu da série. 

Ao ser convidado para participar de um painel da Wales Comic Con, apresentado por Sean Gunn, co-ator dos Guardiões da Galáxia, Rooker contou um pouco sobre as experiências de trabalho com a AMC e a Marvel nas diferentes franquias. 

+++ LEIA MAIS: Atriz de The Walking Dead, Vanessa Cloke é presa por agressão na Califórnia

“Gostei mais de não ter continuado. Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia. A AMC era muito barata. Provavelmente por isso me mataram, porque sabiam que eu receberia mais dinheiro em uma próxima temporada". 

+++LEIA MAIS: The Walking Dead pode trazer de volta personagens que já morreram - e não é uma piada com a série de zumbis

O ator tornou-se regular na série após desempenhar um papel fundamental na história do Governador. Sendo assim, as alegações parecem fazer sentido, quando levamos em consideração os cortes feitos pelo estúdio para a produção da série. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL