Astro do GOT7, Youngjae surge exausto e critica ação de fãs stalkers

O cantor desabafou nas redes sociais e os fãs pediram para a gravadora do grupo protegê-lo por meio de uma hashtag

Redação Publicado em 03/07/2020, às 11h16

None
Youngjae (Foto: Reprodução / Instagram)

Youngjae, integrante do grupo de k-pop Got7, fez um desabafo no Instagram sobre o fãs stalkers, conhecidos como sasaengs. De acordo com informações do Portal Popline, o k-idol foi perseguido em um salão de beleza e teve fotos tiradas dele sem autorização. 

“Vocês estão me ameaçando quando tiram fotos secretamente de mim falando com outras pessoas em um café e depois se aproximam me perguntando se podem postar? Se querem ver a vida de alguém arruinada, poste suas fotos e banque isso”, escreveu o k-idol, segundo tradução do portal. 

+++ LEIA MAIS: Astro do k-rock Jae Park detona gravadora JYP Entertainment ‘Tive que implorar por permissão’

Mais tarde, Youngjae participou do programa Idol Radio e demonstrou uma grande exaustão física. Preocupados, os fãs do grupo de k-pop subiram a hashtag #ProtectYoungjae no Twitter.  

“Isso não é amar os fãs? Isso é doente, não seja um fanático tóxico, deixem eles viverem a vida deles, nós não somos os donos deles. Deixe ele viver tranquilamente, deixe ele viver a vida feliz e nos deixar feliz. Por favor”, escreveu um usuários que compartilhou o post original de Youngjae e uma foto da participação do artista no programa de rádio. 

+++ LEIA MAIS: Conheça Blackpink, a girl band que ultrapassou o BTS ao fazer justamente o oposto deles

Outro perfil se queixou do tratamento que os integrantes do Got7 recebem da gravadora JYP Entertainment, que toma poucas medidas para proteger os músicos do assédio. 

“Isso é nojento para por**. Copiar e colar as mesmas palavras, mas a JYP Nation não faz absolutamente nada. Youngjae está em um momento difícil enfrentando essas sasaengs doentes e a JYP Nation não liga. Vai se fod** JYP Nation e todos os seus artistas”. 

Um usuário ainda escreveu: “Oi, JYP Nation. Você não viu o quão desconfortável e machucado ele está? Essas pessoas o seguiram, fotografaram ele em segredo e até mesmo o abordaram. Eu sinceramente espero que você possa realmente protegê-lo ao invés de copiar repetidamente seu anúncio, obrigada”.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO