Astro do k-pop, Yohan é encontrado morto aos 28 anos

Artista fazia parte do grupo TST

Redação Publicado em 17/06/2020, às 08h05

None
Yohan (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça, 16, Kim Jung-hwan, mais conhecido como Yohan, astro do k-pop e membro do grupo TST, foi encontrado morto aos 28 anos. Quem confirmou a informação foi KJ Music Entertainment, selo da banda dele. Já a causa da morte é desconhecida, porque a família do artista preferiu não divulgar (via Mirror).

"Olá. Este é o selo do TST, KJ Music Entertainment. Estamos tristes por transmitir as notícias mais infelizes e tristes. Em 16 de junho, Yohan, membro do TST, deixou este mundo", escreveu a empresa.

+++LEIA MAIS: Fãs se revoltam ao descobrirem que Rage Against the Machine e System of a Down são bandas políticas - pois é, em pleno 2020

A gravadora ainda falou dos parentes do artistas: "A família de Yohan está atualmente de luto profundo. A família alegou que artigos da mídia sobre a morte de Yohan, como aqueles que especulam sobre a causa de sua morte, sejam abstidos por respeito".

"Expressamos nossas mais profundas condolências à luz da despedida final de Yohan", finalizou a empresa.

Segundo o Mirror, relatos apontam que o corpo do artista está no Severance Hospital, situado em Seoul, Coreia do Sul. O funeral deve contecer na próxima quinta, 18.

+++LEIA MAIS: Universo dos Games: como evoluiu a representatividade negra - se é que evoluiu?

Yohan entrou no TST em 2017, quando o grupo foi formado e se chamava Top Secret. Ele era um de seis integrantes. O artista fez sucesso, junto com a banda, por hits como "Countdown", "Mind Control", "Paradise", entre outros.

Nas redes sociais, diversos artistas e fãs prestaram homenagens ao astro do k-pop. O cantor Lee Kiseop, por exemplo, escreveu: "Eu te amo muito, Yohan... sinto sua falta".

Veja o clipe de "Countdown", do TST, abaixo.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL