Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astros-mirins de Stranger Things entram em turnê com convenção especial sobre a série

A terceira temporada chega à Netflix no começo de julho

Redação Publicado em 20/04/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink, Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin (Foto:Reprodução)
Sadie Sink, Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin (Foto:Reprodução)

Parte do elenco de Stranger Things vai fazer uma turnê em homenagem à série. Millie Bobby Brown (a Eleven) e Noah Schnapp (o Will Byers) passarão por 4 cidades estadunidenses para conhecer os fãs e conversar sobre o passado, presente, futuro do programa.

O Stranger Con começam em maio, nos dias 4 e 5, em Nova Jersey. Depois, só em 5 e 6 de outubro, vão para Chicago. Em novembro passam por Dallas nos dias 16 e 17 e, por fim, Atlanta em 14 e 15 de dezembro.

Millie compartilhou no Instagram uma foto da imagem promocional, e disse estar muito ansiosa para conhecer os fãs da série. (Foto abaixo: Reprodução/Instagram)

Segundo a descrição do evento, cada cidade vai receber “dois dias de diversão, música boa e painéis animados”, além de “mais convidados a serem anunciados em breve”.

No fim de março, a Netflixrevelou o primeiro trailer da terceira temporada de Stranger Things, e mostrou tudo que os fãs do programa gostariam de ver: a maravilhosa amizade cada vez mais forte entre Dustin e Steve Harrington, todo o grupo de amigos reunidos novamente após as férias de verão e a Eleven usando seus poderes.

Os novos episódios chegam à plataforma de streaming em 4 de julho.

+++ Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: