Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atacado por fãs de k-pop, integrante do Now United desativa o Twitter; entenda

O canadense Josh Beauchamp foi duramente criticado ao revelar que já coreografou grupos de k-pop

Redação Publicado em 22/06/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Beauchamp, do Now United (Foto: Instagram / Reprodução)
Josh Beauchamp, do Now United (Foto: Instagram / Reprodução)

Josh Beauchamp, membro do NOW UNITED, desativou sua conta no Twitter depois de receber inúmeras ofensas na rede social. A notícia foi dada pelo portal PopLine.

+++LEIA MAIS: ENTREVISTA: como Any Gabrielly conquistou a Disney e o mundo antes de alcançar a maioridade

Segundo o canadense, ele sofreu uma intensa onda de ataques ao afirmar que já havia colaborado com grupos de k-pop. No entanto, o público duvidou da história e passou a insultá-lo em coreano, sem que ele entendesse o idioma. 

Josh revelou que todo o ódio dirigido a ele afetou sua autoestima e segurança no trabalho, explicando que, no mercado musical, é comum que produtoras de k-pop contratem coreógrafos ocidentais. Por isso, ele não sabe por que os k-poppers se sentiram tão ofendidos.

+++ LEIA MAIS: Jungkook, do BTS, rasga a calça enquanto dançava em show; assista

“Comecei a julgar minha dança rigidamente agora porque todos estão dizendo que eu não sei dançar, mesmo que eu esteja na indústria desde o meus dez anos. É muito difícil se provar para quem não quer o seu sucesso”, desabafou Josh.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE