Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atari Teenage Riot adia turnê na América do Sul

Devido a inflamação na garganta da vocalista Nic Endo, banda remarca apresentações para junho

Redação Publicado em 13/03/2012, às 12h13 - Atualizado em 16/05/2012, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atari Teenage Riot - Reprodução / Facebook oficial
Atari Teenage Riot - Reprodução / Facebook oficial

As apresentações que o Atari Teenage Riot faria na América do Sul foram adiadas devido a problemas de saúde da vocalista Nic Endo. A cantora foi diagnosticada no último dia 12 com "uma grave inflamação na garganta".

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A banda remarcou toda a turnê sul-americana para junho. A apresentação em São Paulo, que deveria ocorrer no dia 23 de março, acontecerá no dia 15 de junho, no Cine Joia. Alec Empire, fundador da banda, fará um DJ set após o show; ele também atuará como DJ no dia 15 de junho, em Campinas, no Pianno Club.

O site de crowdfunding Ativa Aí, responsável pelo show na capital paulista, publicou uma nota oficial sobre a alteração. Segundo a organização, "o Atari Teenage Riot forneceu prontamente todos os atestados médicos e explicações aos promoters e lamenta o imprevisto".

Os ingressos continuam valendo; os interessados em receber o dinheiro de volta devem escrever para contato@ativaai.com.br.