Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Até Noel Gallagher admite que não sabe o que significa a música 'Champagne Supernova', do Oasis

Apesar de ter composto a canção, o músico confessou não ter ideia do significado dela

Redação Publicado em 30/09/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Noel Gallagher admitiu que não sabe qual é o significado da canção hit “Champagne Supernova”, do Oasis. Em entrevista ao programa de rádio Sirius XM, o músico contou como começou a questionar a própria composição na última turnê.  

“Eu estava na minha última turnê e eu estava tocando ‘Champagne Supernova’. Essa música é tão longa e eu me encontro frequentemente divagando, curtindo a canção e pensando: ‘Que porr* isso significa?’”. 

+++ LEIA MAIS: Lá vem Noel Gallagher: ex-Oasis detona Taylor Swift e Ed Sheeran e reclama de falta de ‘rockstars de verdade’

Gallagher ainda citou um trecho da música composta para disco (What's the Story) Morning Glory?, de 1996, e confessou que deveria saber o significado. “Você sabe, ‘Andando pelo corredor mais rápido do que uma bala de canhão’. Sobre que porr* é isso? E eu deveria saber porque eu escrevi isso e eu não tenho ideia”, disse o músico. 

Apesar de não saber exatamente o sentido da letra, Gallagher reconheceu que “Champagne Supernova” ainda é um sucesso entre o público jovem. 

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher diz que sexualização das mulheres é culpa dos EUA, e que cultura britânica nunca faria isso

“Era em algum lugar do norte da Inglaterra e eu olhei para a plateia. Era apenas um mar de adolescentes, todos jovens, todos sem camiseta, uns nos ombros dos outros, cantando palavras de uma música sem sentido de uma banda que se separou quando eles tinham dois anos.”

Ele completou: “Então, às vezes, eu penso comigo mesmo: ‘É isso que significa’. Porque nós gravamos e foi escrita enquanto éramos relativamente jovens. [A música] ainda conquista pessoas jovens e atravessou três ou quatro gerações, agora”. 


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'