Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Até que enfim? X-Men confirma namoro entre Wolverine e Jean Grey; conheça

X-Men passam por uma reformulação nos quadrinhos

Redação Publicado em 13/07/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijo de Jean Grey e Logan (Foto: Reprodução/Marvel Comics)
Beijo de Jean Grey e Logan (Foto: Reprodução/Marvel Comics)

Na última quarta, 8, foi lançada X-Force #10, série da equipe anexa aos X-Men. A edição, na qual Jean Grey deixa a força-tarefa, trouxe algo bastante esperado pelos fãs da equipe: um namoro entre Wolverine e a personagem. A informação é do Legião dos Heróis.

Atualmente, os X-Men passam por reformulações nos quadrinhos da Marvel. Cada vez mais a equipe ganha histórias que mostram as peculiaridades dos personagens e, é claro, os romances que surgem - ou renascem.

+++LEIA MAIS: ‘Todo Mundo em Pânico’: Marlon Wayans chama irmãos Weinstein de 'malignos' e relembra demissão: 'Nos devem muito dinheiro'

Em X-Force #10, após Jean Grey deixar a equipe quando descobre algumas informações, ela acaba com Wolverine, em uma banheira. "Se você acha que eu sou boa demais para a X-Force, deve achar que sou boa demais para você", disse a personagem.

Então, logo em seguida, Logan retruca: "Sim, com certeza… Mas você precisa provar um pouco do veneno de vez em quando. Só para manter as coisas balanceadas". Depois da resposta os dois se beijam.

+++LEIA MAIS: Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT: ‘Tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi pedir minha cabeça’

Veja o momento abaixo.

Ou seja, com esse acontecimento, uma teoria dos fãs se tornou realidade. A especulação consistia em um poliamor entre Jean, Logan e Ciclope, já que ela namora o líder dos X-Men. Além disso, em outras edições, é dito que os quartos dos três são interligados.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO