Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Até Robert Pattinson teve dificuldade para entender o roteiro de Tenet, novo filme de Christopher Nolan

O astro de The Batman revelou em entrevista que "não estava entendendo absolutamente nada"

Redação Publicado em 03/06/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

Tenet é a nova produção de Christopher Nolan. O filme, estrelado por John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (The Batman), teve o trailer lançado ao vivo no videogame Fortnite na última semana de maio e já gerou expectativas altas no público.  

Em entrevista ao Esquire, um dos astros, Pattinson admitiu, porém, que teve dificuldades para entender o roteiro de Tenet. Segundo o ator, ele precisou da ajuda do colega de tela, Washington.

+++ LEIA MAIS: Tenet: Christopher Nolan comprou um Boeing 747 só para destruir o avião nas filmagens do novo filme

"Eu fiquei tipo, ‘Será que estou fazendo isso certo? Não estou entendendo absolutamente nada.’ E sim, dizia isso quase que diariamente para John [David]. No último dia, perguntei sobre o que estava acontecendo em uma cena, e minha impressão inicial era totalmente errada. Ele respondeu: ‘Você estava pensando nisso esse tempo todo?'". 

+++ LEIA MAIS: Autora de Crepúsculo se desculpa por ter ‘arruinado’ a vida de Robert Pattinson

Previsto para o dia 16 de julho, o filme é o primeiro trabalho de Nolan após o drama de guerra, Dunkirk - que rendeu ao diretor a primeira indicação ao Oscar. O elenco de Tenet  também será formado por Elizabeth Debicki (As Viúvas), Michael Caine(A Origem), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Kenneth Branagh (Dunkirk), e Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos).

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores magos do cinema - sem contar Gandalf e Harry Potter [LISTA]

Assista ao trailer de Tenet:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE