Atibaia é Hawkins, de Stranger Things? Internet reage a teorias que comparam a política brasileira com a série

Após a prisão de Fabrício Queiroz, o público fez relações com a cidade que ambienta a série original da Netflix; veja

Redação Publicado em 19/06/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h33

None
Will no Mundo Invertido (Foto: Reprodução / Netflix)

Stranger Things, aclamada série da Netflix, chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na última quinta, 18. No entanto, não foi por nenhuma novidade sobre a quarta temporada que está a caminho, mas sim, pela prisão de Fabrício Queiroz

+++LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas

O ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro está sendo investigado por participação em um suposto esquema de corrupção e foi pego em Atibaia, município de São Paulo. O local da operação, é claro, chamou a atenção da internet, por causa do Sítio de Atibaia ter sido centro das de uma das condenações de Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries desconhecidas do Amazon Prime Video para quem AMA Stranger Things, da Netflix [LISTA]

Com isso, surgiram memes e teorias que relacionaram o local com Hawkins, a cidade de Stranger Things, em que tudo de sobrenatural acontece e abriga um portal para o mundo invertido, que abriga um Demogorgon. Veja abaixo alguns tuítes: 

A produção da quarta temporada de Stranger Things foi prejudicada por conta da pandemia do coronavíruse as gravações que haviam começado em março de 2020, precisou ser paralisada. A Netflix já confirmou que terão novos episódios, mas ainda não há data de lançamento prevista. 

+++ A PLAYLIST DO RUBEL