Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atividade Paranormal 2 ganha primeiro teaser

Sequência do filme indie de terror está prevista para estrear em 22 de outubro nos EUA; assista ao vídeo

Da redação Publicado em 30/06/2010, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Paramount Pictures divulgou o primeiro teaser de Atividade Paranormal 2. Dirigido por Tod 'Kip' Williams (Provocação), a sequência usa o mesmo tipo de câmera do filme original - de 2007, mas lançado no circuito comercial em 2009 -, dando efeito de "filme caseiro". Assista abaixo:

Não se sabe muito sobre o roteiro da sequência, apenas que começa onde a trama original parou - e que a personagem Katie estará de volta. Na imagem final do vídeo, é possível ver uma mensagem escrita no espelho do quarto. De acordo com o site Coming Soon, o recado diz: "O que está acontecendo com Hunter?"

Com uma campanha de marketing bem-sucedida, o filme de terror indie teve enorme sucesso em 2009, arrecadando cerca de US$ 150 milhões em bilheterias, com um orçamento de apenas US$ 11 mil.

Com roteiro de Michael R. Perry, e produção de Oren Peli (diretor do original), Jason Blum e Steven Schneider, Atividade Paranormal 2 está previsto para estrear em 22 de outubro deste ano, nos Estados Unidos.