Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ativistas protestam contra cantora

Katherine Jenkins foi recebida com vaias na abertura de liquidação na Harrods, em Londres; manifestantes são contra venda de peles animais

Da redação Publicado em 28/12/2008, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora de música clássica Katherine Jenkins foi recebida com vaias durante a abertura da liquidação da loja de artigos de luxo Harrods, em Londres. Ativistas protestaram contra a participação da galesa no evento, já que a rede vende artigos confeccionados com pele animal, informou a agência Efe.

Jenkins, primeira artista clássica a ter dois álbuns no topo de parada clássica britânica em um mesmo ano (Premiere e Second Nature, em 2004), aceitou o convite da loja depois que Leona Lewis desistiu de participar da inauguração. Lewis foi eleita a celebridade do ano para o PETA, grupo de defesa dos direitos dos animais. Saiba mais.

"Pessoalmente, nem como carne nem visto pele, mas as pessoas têm direito a suas opiniões", afirmou a mezzo-soprano, acompanhada do milionário egípcio Mohamed al-Fayed, dono da loja.