Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Atlanta, de Donald Glover, é renovada para quarta temporada, antes mesmo da gravação da terceira

Produção com Donald Glover Brian Tyree Henry e Lakeith Stanfield iniciará as filmagens em 2020

Claire Shaffer, Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2019, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Glover, Brian Tyree Henry e Lakeith Stanfield (Foto: Guy Dalema FX Networks)
Donald Glover, Brian Tyree Henry e Lakeith Stanfield (Foto: Guy Dalema FX Networks)

A emissora FX anunciou, nesta terça-feira, 6, a renovação da série de TV Atlanta para quarta temporada. Como nos anos anteriores, os  irmãos Donald e Stephen Glover, ao lado de Paul Simms, Dianne McGunigle e Hiro Murai serão os produtores.

"O que mais pode ser dito sobre Atlanta do que os elogios e aclamações críticas que Donald, Paul, Dianne, Stephen e Hiro ganharam nas duas primeiras temporadas da série, que é, claramente, uma das melhores da televisão", disse Eric Schrier, presidente da FX Entertainment

"Esse grupo de colaboradores e atores têm criado a mais original e inovadora história desta geração e nós estamos orgulhosos de ser seus parceiros.", completou Schrier.

A produção da quarta temporada vai ocorrer ao mesmo tempo da terceira e ainda não tem data de estreia. Ambas serão compostas por oito episódios e as gravações terão início no primeiro semestre de 2020. 

Donald Glover é o protagonista de Atlanta junto de Brian Tyree Henry, Lakeith Stanfield e Zazie Beetz. Recentemente, Glover dublou Simba na animação da Disney, O Rei Leão, e com alcunha de Childish Gambino, ele lançou o longa musical Guava Island. A obra, lançada em abril, foi dirigida por Murai e tem Glover e Rihanna como atores principais. 

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019