Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator compartilha imagem dos bastidores de O Espetacular Homem-Aranha 2

Dane DeHaan foi escolhido para ser Harry Osborn em novos filmes do herói

Redação Publicado em 05/08/2013, às 11h08 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Espetacular Homem-Aranha - Reprodução
O Espetacular Homem-Aranha - Reprodução

Entre muitos candidatos ao papel de Harry Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2, o jovem Dane DeHaan foi o escolhido. E agora compartilhou no Twitter uma imagem dos bastidores do filme que está sendo feito e tem estreia marcada para o dia 1º de maio do ano que vem.

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

Ele aparece, no que aparenta ser o escritório da empresa Osborn, ao lado de Andrew Garfield, que interpreta Peter Parker desde O Espetacular Homem-Aranha, do ano passado. Nos filmes anteriores do herói da Marvel, quem interpretou Harry foi James Franco, em seu primeiro grande papel no cinema.

O sequência está sendo dirigida por Marc Webb, que terminou as filmagens em junho deste ano. Além dos nomes já citados, outros atores que participam do elenco são Emma Stone, como Gwen Stacy, e Sally Field, como Tia May, além dos vilões Electro, vivido por Jamie Foxx, e Rhino, interpretado Paul Giamatti.