Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator conta como foi "expulso" de Friends e reclama dos produtores da série

Larry Hankin desabafou sobre as frustrações com o sitcom

Redação Publicado em 23/10/2019, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larry Hankin em Friends (Foto: Divulgação)
Larry Hankin em Friends (Foto: Divulgação)

Larry Hankin, o ator que interpretou o Sr. Heckles em Friends, o vizinho mal-humorado de Monica e Rachel, revelou em uma entrevista ao Collider Live que foi "expulso" da série pelos produtores David Crane, Kevin Bright e Marta Kauffman.

Frustrado e decepcionado com a saída de Friends, logo após gravar as últimas cenas, Hankin foi confrontar os produtores da série.

+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

"Achei os três produtores e fui até eles. Eles estavam muito agradáveis, tomando drinks, e eu disse: ‘O que vocês fizeram? O que fizeram? Vocês mataram o meu personagem!’ E Marta disse ‘Larry, podemos conversar sobre isso em outra noite?’ […] Foi aí que eu percebi que todos estavam calados, porque eu estava gritando", contou o ator.

Hankin afirmou que tinha uma certa confiança de que continuaria com as participações na série e ele inclusive, comprou uma casa com o salário. Foi este o principal motivo dele ter ficado ainda mais frustrado com a morte do personagem logo na segunda temporada. E, também ficou decepcionado pelo fato dos produtores terem matado o Sr. Heckles para a saída dele do sitcom.

+++LEIA MAIS: Friends: 25 motivos que provam como Ross é um boy lixo

"Na minha mente, e isso é realmente verdade, quando [meu agente] disse que eu iria participar de um quinto episódio, eu achei que o sexto seria inevitável e eu ganharia um acréscimo [de pagamento]", comentou o ator.

Ele continuou: "Eu comecei a criar a garagem e Friends tirou minha casa de mim. Eu tive uma casa por cinco segundos, talvez dez. Eu digo isso como uma piada, mas na minha cabeça está registrado, eu fiquei muito irritado, eu guardei isso."

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Friends completou 25 anos de lançamento no dia 22 de setembro. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix