Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator da Marvel chorou ao conseguir papel em Guardiões da Galáxia: ‘Estava falido’

Ex-lutador não trabalhava em três anos, e sentia-se desesperado

Redação Publicado em 03/08/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação Marvel)
Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação Marvel)

Se você for daquelas pessoas que gostam tanto de esporte quanto de filmes, talvez tenha visto as multifacetas de Dave Bautista. O astro de Drax em Guardiões da Galáxia foi, durante os anos 2000, o maior campeão de luta-livre: foi seis vezes campeão mundial, e detém o recorde no peso Pesado. Mas estava numa maré de azar em ambos os lados no início da década de 2010:

“Estava desesperado,” contou Bautista ao Project Casting. “Eu quase não havia trabalhado em três anos, estava quebrado, perdi todo o dinheiro das lutas e fiquei desesperado por um emprego. Finalmente, consegui um agente e, duas semanas depois consegui o teste para Guardiões da Galáxia."

+++ LEIA MAIS: James Gunn libera playlist com músicas quase usadas em Guardiões da Galáxia

Mesmo assimm não foi muito fácil para Baustista ganhar o papel “Meu agente disse: ‘Sabe, eu precisei lutar muito para conseguir esse teste. Foi muito difícil, não te queriam. Não queriam ver nenhum lutador profissional, então não fica esperançoso.’”

Para o MTV UK, via Cheatsheet, o ator contou: “Quando me ligaram, e eu consegui o papel… Comecei a gritar, bem ‘nãããããão’. Não conseguia acreditar, e comecei a chorar!”. 

Desde então, a carreira de Bautista parece estar num lugar melhor. Ele voltará a Guardiões da Galáxia 3, e também esteve em 007 - Contra Spectre (2015) e Blade Runner 2049(2017) - no qual deu uma surra em Ryan Gosling.

+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS