Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator da série The Shield é preso acusado de assassinar a esposa

Crime teria acontecido diante dos dois filhos do casal

Rolling Stone EUA Publicado em 20/05/2014, às 13h19 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jace (Julien Lowe) - The Shield - Reprodução / Vídeo
Michael Jace (Julien Lowe) - The Shield - Reprodução / Vídeo

O ator Michael Jace, que apareceu no drama policial The Shield, foi preso na manhã desta terça-feira, 20, em Los Angeles, de acordo com o site CBS News, por ter baleado fatalmente a esposa.

As 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.

Jace é acusado de homicídio e está colaborando com a polícia. O departamento policial de Los Angeles confirma que ele é o único suspeito do crime e está sob custódia. De acordo com a emissora CNN, o valor da fiança é de US$ 1 milhão. Embora os detalhes do ocorrido não tenham sido revelados, um comunicado emitido pela polícia afirma que, “neste momento, acreditamos que o motivo do assassinato tenha sido violência doméstica”.

Na noite de segunda-feira, 19, os vizinhos de Jace avisaram a polícia de que tinham ouvido o barulho de disparos de tiros de revólver. Quando os oficiais chegaram ao local, encontraram April Jace morta com ferimentos a bala no corpo.

O site TMZ noticia que o próprio Jace teria chamado a polícia e dito: “Atirei na minha esposa”. E ele permaneceu na linha até a chegada da polícia à residência do casal, localizada na região do Hyde Park. O site ainda diz que os dois filhos do ator presenciaram o assassinato e também foram levados para a delegacia, onde aguardaram a chegada do Juizado de Menores para que fossem levados à casa de parentes.

Jace apareceu em 89 episódios da série The Shield, interpretando Julien Lowe, um policial novato que ascende para o posto de detetive na sétima temporada. Recentemente, Jace atuou em outro drama policial, Southland. Ele também participou de filmes como

Forrest Gump, o Contador de Histórias, Boogie Nights: Prazer Sem Limites e Virando o Jogo.