Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Ben, filho de Ross em Friends, era apaixonado por Jennifer Aniston quando criança

Cole Sprouse contou experiência constrangedora ao lado da atriz

Redação Publicado em 31/07/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cole Sprouse e Jennifer Aniston em Friends (Foto: Divulgação)
Cole Sprouse e Jennifer Aniston em Friends (Foto: Divulgação)

Cole Sprouse interpretou Ben Geller em Friends, o filho de Ross Geller e Carol Willick, dos seus 8 até os 10 anos. Em entrevista ao W Magazine, agora aos 26 anos, o ator revelou que era apaixonado por Jennifer Aniston durante as gravações e contou uma experiência constrangedora que viveu ao lado dela.

Aniston deu vida a personagem RachelGreen em Friends e em grande parte da série namorou Ross, pai de Ben. Desse modo, algumas das cenas que Sprouse apareceu, a atriz participou.

+++ LEIA MAIS: Friends: Jennifer Aniston relembra última noite do elenco em Las Vegas antes da fama

"Eu me lembro de me sentir tão intimidado por ter um crush por ela que eu tive um branco completo e me esqueci de todas as falas na minha cena e ela ficou olhando para mim, esperando eu falar", contou o ator.

 "E aí alguém da equipe, era um dos câmeras, virou e gritou: ‘Esse garotinho está apaixonado’. Aquilo me quebrou. Me quebrou", completou Sprouse.

O ator ficou 8 anos longe das câmeras para estudar Arqueologia. No entanto, em 2017, voltou para as telas ao ser convidado para interpretar Jughead Jones em Riverdale.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular